Galeria // Escolha os álbuns abaixo

Publicidade // Promoções

Fotógrafo // Missão

Alessandro

Me chamo Alessandro, Brasileiro, formado em Análise de Sistemas e pós-graduado em Engenharia de Software pela UFRJ, trabalho desde 1994 com tecnologia. Minha história com a fotografia começa mais ou menos assim... Minha mãe sempre fotografou, a mim e a meus irmãos, quando éramos crianças, como forma de guardar nossos momentos da infância e no ano de 2003 eu acabei ganhando a minha primeira máquina digital em um bingo numa festa de trabalho. Desde então, nunca mais me desapeguei da fotografia. Em 2009, depois de ser pai, acabei levando a coisa mais a sério, pois a brincadeira de fotografar minha filha acabou se tornando uma paixão e quando me dei conta, a fotografia havia ocupado uma parte significativa da minha vida. Fiz cursos de aperfeiçoamento na Canon do Brasil, no Ateliê da Imagem e na Sociedade Fluminense de Fotografia, além de ler livros nos quais pude aprender bastante. Hoje trabalho e vivo da fotografia, com muito orgulho, registrando momentos importantes da vida das pessoas e o resultado dessa trajetória está refletido em meu portfólio que apresento a vocês.

Avalição // Google

Estamos no Google e por isso a sua avaliação é de extrema importância para ajudar o meu trabalho!

Dê sua nota pra gente no Google

Muito Obrigado!

Publicidade // Promoções

Área // Parceiros

Seja nosso parceiro!

Cia JUKAH de Teatro
Cia JUKAH de Teatro - uma família

O grupo surgiu na mente de Diego Ramos, ator e diretor registrado no Sated/RJ, professor do colégio São Vicente de Paulo e da academia DEVANT (Espaço de Dança Márcia Hauaji) e doutorando de Arquitetura e Urbanismo do PPGAU (Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - EAU/UFF, a partir da necessidade de levar a crianças carentes arte de qualidade e, principalmente, levar arte no lugar onde mais precisam de esperança, para que o teatro caro e distante não estivesse fora da realidade dos mais carentes, mas sim fosse um caminho para a profissionalização e o encantamento.

Livros para todas as idades
Livros para todas as idades.

Existe um universo de livros infantojuvenis que podem ser lidos por crianças e compartilhados, com várias aplicações, pelo público adulto. Realizamos trabalho de divulgação de literatura infantojuvenil, entrevistas, comentários de livros e outras atividades vinculadas ao tema, com destaque para oficinas de contação de história para crianças, jovens e adultos de terceira idade.

Para o Topo